sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Namorando flores


Nunca me canso de namorar as flores
Pois nelas sinto indescritíveis amores
Pode o dia não ter nascido feliz
Posso ter colocado o pé esquerdo primeiro no chão.

Se vejo uma flor me torno um colibri
Nunca penso em desistir e logo quero beijá-la
Essas flores são amores perfeitos
São rosa, margaridas e copos de leite.

Elas despertam as minhas fantasias
Fazem meu espírito sonhar com imensos canteiros
Fazem o meu céu se encher de pétalas
E posso passar o dia todo brincando de “bem me quer”.

As flores são as razões das essências dos perfumes
A poesia natural dos campos, bosques e desertos
As cores que enfeitam o nosso real “sol de primavera”
As flores são úteros a espera do fruto.

Não preciso de um codinome
Nem tão pouco preciso proteger seu nome
Nem mesmo os nossos espinhos
Por que sei que isto entre nos é amor.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário