quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O catador de sonhos

 
Há muito não tenho sonhado
Meus sonhos se foram
Durmo pouco
E de pouco me lembro.

Eu que era um catador de sonhos
Que sonhava com todo mundo feliz
Agora não recolho mais flores
E os meus sonhos se perdem.

Ainda enxergo sonhos pelo caminho
Mas eles se decompõem
São como flores murchas ao sol
Desidratando suas almas.

O meu próprio sonho ficou pedido
Ninguém se interessou por ele
E também estou murchando ao sol
È meu pedido de socorro...

Até quando resistirei?
Preciso de uma nova ideologia
“Meus heróis morreram de overdose”
E levaram a maioria dos meus sonhos.

Autor; Gilberto Fernandes Teixeira.

2 comentários:

  1. Oi poeta,
    Não fique triste por ter perdido seus heróis, pois hoje você está conquistando "AMIGOS"!!!
    Bjsss
    Gracita

    ResponderExcluir