quarta-feira, 26 de março de 2014

Na tua cor.


Sinto frio...
E minha alma sente um vazio
Um medo,
Medo do gelo

Do absoluto,
Do abstrato,
Do azul profundo,
Dos dias mórbidos

Sinto frio...
E quero aproximar-me de você
Aquecer o meu invólucro
E descansar na tua cor.


Autor Gilberto Fernandes Teixeira

5 comentários:

  1. Boa tarde amigo Gilberto

    Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer... ” Momentos de Amor e Poesia”
    Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
    Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
    para que o seu dia seja iluminado.
    Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Amiga, conte-me os detalhes... como isso foi possível, você deletou o Gracita?

    ResponderExcluir
  3. Sinto frio... calafrio! Sinto meu coração enregelar só de pensar que está se passando por sua cabecinha deletar o "Metalurgia". Quando penso no que aconteceu me sinto triste. O Gracita foi o começo de tudo... Foi a casa onde construí lindas amizades. O nosso encontro começou ali... Já perdi parte da minha identidade... Não me tire o resto! Tenho um carinho especial por este teu lindo blog. Ele é o elo que nos tornou amigos.
    Por favor Gilberto não me deixe só! Se você deletar este espaço será mais um pedaço de mim que será arrancado. Deixe-me lembrar com ternura do primeiros momentos da minha entrada nesse mundo virtual. Aqui na tua página está gravada um pedaço importante da minha história com o "gracita"
    Pense em mim... em nós!
    Beijos com carinho e amizade

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto vou dar um tempo nas postagens até a minha ficha cair.... Não vou deletá-lo de imediato pois ando sem inspirações e muito chateado com o fato e não conseguiria fazer outro blog também, Foi uma perda imensurável o sumiço do nosso blog Gracita. Merece até uma poesia ou um conto... para não caire no esquecimento.

    ResponderExcluir
  5. Gosto do azul mas do mais quente...
    Cumps

    ResponderExcluir