terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As cores do amor

Minha vida era em preto e branco
Mas você passou com suas cores
Com seu arco íris.
Com sua paleta.

Tudo que era cinza você pintou de verde
E me deu esperanças
Tudo que era amarelo
Você pintou de vermelho e me deu paixão.

Todas as paredes do meu coração
Receberam tinta e novas cores
Novos desenhos e inspirações
Você de fato é uma artista do amor.

Você pintou com carinho os meus becos
Deixou minhas ruas mais claras
Iluminou de branco os meus olhos
Pintou de azul os meus sonhos.

Você me levou além das cores da vida
Deu-me contrates e texturas
Tirou todas as minhas ganâncias
Deu-me a paz que tento procurava.

Se hoje experimento a felicidade
É por que nossas cores estão misturadas
Minha alma agora é multicores
Pois o seu amor mudou minha história.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Um comentário:

  1. Oi Gilberto,
    Quanta inspiração!
    Que a musa que o inspirou saiba retribuir esse AMOR. Lindíssimo poema.
    Bjkas da sua amiga.

    ResponderExcluir