quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Fim de ano"


Preparo-me para o fim
Fim de ano...
2012 se aproxima
“Que ele seja bem vindo!”

Já fiz meu balanço
Fechei as contas
Quase zerei a contabilidade
Fiquei devendo no amor.

Novas promessas jamais
Não sou político
“Prometi nunca mais prometer”
Dever talvez, pagar sempre.

Assim espero
Levar a vida
No balanço das horas
Escrevendo asneiras.

Não quero riquezas
Não quero fama
Só saúde e alegrias
O resto agente aquenta e inventa.

E no ano que vêm
Sei lá...
Talvez tenha mais amigos
E só isso já “vale a pena”

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

Um comentário:

  1. Oi Gilberto,
    belíssima mensagem para se terminar um ano e começar outro novinho cheio de promessas e sonhos que irão se realizar. Sei que não é político e nem faz politicagem mas prometa-me uma coisa: Seja sempre muiiiiiito FELIZ. Este é o meu desejo para você em 2012.
    Um abraço enorme da sua amiga.

    ResponderExcluir