quinta-feira, 31 de maio de 2012

COMBUSTÍVEL



O sol,
O trabalho,
As lágrimas,
Pequenas perspectivas.
Meu dia de equilibrista,
A vida exige forças,
Ir além de nós mesmos,
Das circunstâncias.
Dos ângulos que se fecham
Das linhas que se perdem.
Os limites não existem,
Só uma trilha química persiste.
Tenho que voltar,
Sobre o vento,
Tenho que voltar,
Sobre as águas.
Ainda é cedo,
Ainda há tempo,
O coração é uma máquina,
Movida pelo combustível das esperanças.

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

2 comentários:

  1. Bom dia meu adorável amigo
    Sabe aquele abraço bem gostoso?
    Pois é esse que vim te deixar.
    Vim me reabastecer com este combustível poético.
    Uma ótima sexta feira com muito amor e carinho
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga Gracita. Pode vir reabastecer mas fique sabendo que você faz parte deste posto "Ipiranga".

    ResponderExcluir