terça-feira, 22 de maio de 2012

Sem sintonia.



Minha bobina está aberta
Meu diodo zener...
Meus capacitores amassados
Minha sintonia complicada.

Tento em vão captar as ondas
O espaço é muito vasto
A distancia é muito longa
O seu sinal é muito fraco.

Já tentei mudar as antenas
Coloquei maiores transistores
Regulei o ângulo da recepção
Mas você se perdeu pelo caminho.

Nosso radio ficou calado
Sem eco e sem som
Agora só existe um ruído triste
De um amor que não desiste...

Autor: Gilberto Fernandes Teixeira

7 comentários:

  1. A tecnologia falha mais do que se pensa e os sentidos continuam a ser bons instrumentos.
    Cumps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Guardião e quando falha vemos que só as coisas antigas realmente funcionam. Prefiro um fósforo a uma lanterna sem pilhas...

      Excluir
  2. As vezes o coração fica mesmo rouco ou mudo para o amor.
    Belos versos.


    Uma ótima tarde de quarta-feira.
    Um grande abraço.
    Tati.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
  3. Tati, mais uma vez sua presença nos engrandece... Estou sem sintonia mesmo pela falta do irmão da nossa amiga Gracita...

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo querido.
    Fico imensamente grata por seu apoio. Mesmo quando a sintonia te falte por fugazes momentos você consegue escrever um poema tão soberbo. Você é um presente de Deus na minha vida. Sua amizade e seu carinho são reconfortantes. Beijos emocionados da amiga que lhe tem grande afeição.
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou sem palavras... Mas as que sobraram dedico a sua pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo. seu carinho e afeto são um bálsamo para meu coração.

      Excluir